sábado, 21 de novembro de 2009

Polícia encontra mulher morta em carro incendiado em SP

Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta no porta-malas de um Fiesta prata na Rua Matias Albuquerque, na Vila Galvão, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, segundo informações da assessoria da Secretaria da Segurança Pública. Quando os bombeiros chegaram ao local, depois de acionados por moradores, o veículo já estava em chamas.

Quando tentavam apagar o incêndio do carro, os bombeiros encontraram o corpo da mulher. Com os dados do veículo, foi possível localizar o endereço da vítima. Posteriormente, um irmão da mulher, um industrial de 51 anos, foi identificado. Ele reconheceu o corpo e entregou para a polícia uma cópia da chave da casa da vítima.

Na residência dela, que fica no Jardim Vendite, também em Guarulhos, havia manchas de sangue e vestígios de drogas. O delegado que registrou o caso no 2º Distrito Policial de Guarulhos pediu perícia para o local, exame necroscópico e assessoramento do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um comentário: