quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Homens armados invadem lan house e matam jovem em Mirassol

Dois homens armados invadiram uma lan house em Mirassol, a 452 quilômetros de São Paulo, e mataram um jovem de 22 anos na tarde de quarta-feira. Um adolescente de 17 anos ficou ferido, foi atendido em um hospital e liberado em seguida.

Segundo a polícia, o homem que morreu era suspeito de ter praticado três homicídios na região. Como os homens que efetuaram os disparos fugiram sem levar nada, a polícia investiga se o crime foi motivado por um acerto de contas.

Outras duas pessoas estavam na lan house no momento do crime. Uma funcionária, que não quis se identificar, disse que se escondeu atrás do balcão do local. “Eu nunca tinha ouvido um tiro. Imaginei que era um computador explodindo e me joguei no chão”, contou.

2 comentários:

  1. eu conhesia o anderson um rapaz bom mais praticou muitos crimes enclusive matou meu ex cunhado o lucas com um tiro na cabeça na praça no dia 27/12/2008

    ResponderExcluir
  2. eu amava muito ele apesar de tudo que ele fez comigo eu ainda amo muito ele vai ficar para sempre na minha memoria

    ResponderExcluir