quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Homem é encontrado morto na Área Continental de Santos

Moradores do bairro Monte Cabrão, Área Continental de Santos, encontraram na mata o corpo de um homem, nesta terça-feira.

De acordo com informações do 1º Distrito Policial de Santos, a vítima foi baleada e levou diversas facadas pelo corpo. A polícia verificou também a falta de um dos olhos, no entanto ainda não é possível saber se o olho foi arrancado no momento do crime, ou se algum animal o teria comido durante o tempo em que o corpo ficou exposto no local.

O corpo da vítima ainda não foi identificado. O departamento de investigação do 1º DP de Santos pede auxílio de quem possa ter alguma informação sobre o caso.
O homem tinha uma tatuagem de águia na perna direita e no momento do crime usava uma camisa vermelha listrada. O telefone é 3228-6430.

3 comentários:

  1. Mataram meu amigo, ele era uma pessoa boa e sempre ajudou as pessoas como pode, tinha seus defeitos claro pois ninguem é perfeito mas ele nao merecia essa barbaridade que fizeram com ele, deixou familiares e amigos a chorar, ele não era uma pessoa ruim e tenho certeza que agora ele esta com Deus, a justiça tarda mas nao falha e um dia vamos descobrir que fez essa maldade com voce e essa pessoa com certeza vai pagar... Amigo descanse em paz.. nós te amamos Bid e estamos orando por voce!

    ResponderExcluir
  2. Saudades bid leki da hora

    ResponderExcluir
  3. parceiro passado anos ainda lembro muito bem de nois dois zuando no centro da cidade varias situacao estevemos junto do primeiro dia que si conhecemo fizemos uma alianca que nunca se quebrou sei que da i de cima voce protege eu aqui em baixo saudades a 1000 valeu bidi ta na memoria 2d seu fiel

    ResponderExcluir