quinta-feira, 12 de novembro de 2009

CDP de São Vicente tem tumulto após fuga frustrada

Uma tentativa frustrada de fuga de presos na tarde desta quarta-feira gerou tumulto no Centro de Detenção Provisória de São Vicente, de acordo com a Polícia Militar.

Três funcionários foram feitos reféns por aproximadamente uma hora. Entretanto, foram liberados sem a intervenção da polícia.

Os próprios carcereiros entraram em negociação com os presos. Ninguém ficou ferido. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a situação já estava resolvida.

Familiares de presos, que estavam do lado de fora, disseram escutar disparos por volta das 14 horas.

Um comentário:

  1. A quem possa interessar.
    A Paz do Senhor Jesus Cristo!
    Venho por meio deste comentário,Solicitar avaliação de compreensão para liberação de soltura do Réu: ARTHUR DOS SANTOS DE AZEVEDO. (C.D.P. São Vicente)
    Este rapaz é um de nossos irmão da congregação "Assembléia de Deu e Deus é Amor"; O mesmo veio desviar-se do caminho, omitindo a ocorrência em licitação.
    Sei que o trabalho de vossos Senhores Policiais e Juízes é plena concretização terrestre, mas Deus tem um plano na vida dele!
    Quem tomar atendimento na decisão desse pedido será abençado numa recompensa de uma tal maneira que nunca viu! Deus é Contigo! Amém !
    Peço-lhes em nome do Senhor Jesus Cristo a sensibilidade na ajuda para liberação da soltura deste irmão. A Família emcontra-se em situaçôes desagradáveis, oprimida e em enfermo devido ao acontecimento.
    Deus cura, liberta e salva. Ele é Juíz e Advogado.

    Sem mais Despeço-me

    Sandro Aquino "Servo de Deus"

    ResponderExcluir