Uma tentativa frustrada de fuga de presos na tarde desta quarta-feira gerou tumulto no Centro de Detenção Provisória de São Vicente, de acordo com a Polícia Militar.
Três funcionários foram feitos reféns por aproximadamente uma hora. Entretanto, foram liberados sem a intervenção da polícia.
Os próprios carcereiros entraram em negociação com os presos. Ninguém ficou ferido. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a situação já estava resolvida.
Familiares de presos, que estavam do lado de fora, disseram escutar disparos por volta das 14 horas.
A quem possa interessar.
ResponderExcluirA Paz do Senhor Jesus Cristo!
Venho por meio deste comentário,Solicitar avaliação de compreensão para liberação de soltura do Réu: ARTHUR DOS SANTOS DE AZEVEDO. (C.D.P. São Vicente)
Este rapaz é um de nossos irmão da congregação "Assembléia de Deu e Deus é Amor"; O mesmo veio desviar-se do caminho, omitindo a ocorrência em licitação.
Sei que o trabalho de vossos Senhores Policiais e Juízes é plena concretização terrestre, mas Deus tem um plano na vida dele!
Quem tomar atendimento na decisão desse pedido será abençado numa recompensa de uma tal maneira que nunca viu! Deus é Contigo! Amém !
Peço-lhes em nome do Senhor Jesus Cristo a sensibilidade na ajuda para liberação da soltura deste irmão. A Família emcontra-se em situaçôes desagradáveis, oprimida e em enfermo devido ao acontecimento.
Deus cura, liberta e salva. Ele é Juíz e Advogado.
Sem mais Despeço-me
Sandro Aquino "Servo de Deus"