sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ladrão pula em tambor de ácido para fugir da policia

Ao tentar se esconder da polícia, um ladrão entrou em um tambor de produto químico e sofreu queimaduras no corpo na Vila Guilherme, Zona Norte da capital, ontem de madrugada.

Ferido principalmente nas costas, coxas e virilha, Adalton dos Reis, de 31 anos, foi levado ao Hospital do Tatuapé, na Zona Leste.

Ele foi preso por envolvimento no roubo de uma carga de roupas em Guarulhos, Grande São Paulo, avaliada em R$ 330 mil. Mais três suspeitos foram detidos.

Por volta das 23h de anteontem, pelo menos dez ladrões invadiram uma transportadora no bairro Bonsucesso, em Guarulhos. Cerca de 15 funcionários foram trancados em um furgão Sprinter.

Cerca de meia horas depois, eles se soltaram. Uma empresa de segurança rastreou o caminhão, que estava na Vila Guilherme.

Por volta da 0h de ontem, PMs acharam o bando em outra transportadora. Lá, de dez a 15 bandidos descarregavam a carga. Houve correria e tiroteio. Adalton se refugiou num tambor com uma solução ácida conhecida como solupan, usada para limpeza de caminhões. O tambor estava nos fundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário