quinta-feira, 13 de maio de 2010

Assalto a posto de gasolina termina com bandido morto após perseguição em São Paulo

Um bandido morreu e outro foi preso, por volta das 18 horas desta quarta-feira, após a dupla assaltar o posto de combustíveis Giro Posto, localizado na altura do nº 2.174 da Avenida Mutinga, em Pirituba, zona oeste de São Paulo.

Armados e ocupando um Uno Vermelho, com placas de São Paulo, Rogério Martins Francisco, de 26 anos, e Bruno Manoel Luiz da Silva, 21, após deixarem o estabelecimento comercial, foram abordados por PMs do 49º Batalhão, acionados por testemunhas.

Teve início então uma perseguição à dupla, que acabou batendo o Uno contra um Prisma Joy preto na Rua Saloá, no Jardim Monte Alegre, bairro vizinho. Francisco então resolveu atirar contra os policiais e, baleado, morreu quando era atendido no pronto-socorro de Pirituba. Já o comparsa dele se entregou, foi encaminhado para o 33º Distrito Policial, de Pirituba, e autuado em flagrante.

2 comentários:

  1. somos da famiha achamos tudo muito erado pois os policiais falarao uma coisa mais na verdade e outra como pode apenas um ser baliado pois segondo um policial bruno teria polado do carro e rogerio teria saido do veiculo ja atirandom tudo isto nao bate eu estive no local onde o carro estava la nao emcontrei nem um vistijo de bala nem no carro e nem no chao tenbem nao tinha nem uma gota de sangue tudo isto nao tem simtido espero que a verdade a paresapois rogerio marquez francisco tiva faminha e finho tudo isto nao fais sentido pocuramos a verdade obs porque os policiais votarao ao necroterio do hospital pois rogerio ja esta morto entao fazer o que tudo errado queremos a verdade

    ResponderExcluir
  2. tem mais tenho foto do corpo no necrotrerio e fotos do veiculo antes da pericia segundo policiais bruno foi pego procimo a 33dp e momento em que rogerio foi morto procimo ha av anatacio em tao o que eles teriam fazendo na saloa emtao meu amigo fugir emdiresao oposta nao tem sentido e por que os policiais nao corfimavao orde ocoreu a morte de rogerio misterio ja que no local falado nao tinha sangue ha final levar 4 tiros e nao ter sangue isto nao e normal obs falarao que um uno vermenho estava no posto e nao rogerio contos uno vermenho temos no mundo em serar que tudos uno vermenho seria baleado nas abordagem

    ResponderExcluir