quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dois rapazes são presos dentro de casa momentos depois de cometerem assalto

Luan Pinto Cardoso,19, e Luan Araújo Barreto, 18, foram presos na noite desta quarta-feira, em São Vicente, após terem roubado uma moto. O assalto ocorreu na Vila São Jorge, mas eles foram detidos na própria casa, momentos depois, no Catiapoã. Um dos indiciados se feriu, mas passa bem.

De acordo com informações da Polícia Civil e da Polícia Militar, um motociclista, identificado apenas como Rodrigo, trafegava na Avenida Nossa Senhora de Fátima, quando foi abordado por dois indivíduos, em outra moto, por volta das 20 horas. Eles anunciaram o assalto e, sem reagir, a vítima entregou o veículo.

Após o ocorrido, Rodrigo acionou o 190 e uma viatura da PM foi até o local onde ocorreu o assalto. Ele, então, registrou um boletim de ocorrência, descrevendo, detalhadamente, o perfil dos suspeitos e informando, inclusive, o emplacamento da moto em que os dois estavam.

Ao puxarem o cadastramento do veículo, os policiais foram até o local registrado e encontram Cardoso e Barreto. Quando questionados sobre a moto, os dois disseram que quando voltavam para casa, o veículo apresentou um problema. O condutor perdeu o controle, caiu na via e acabou se machucando, de modo que ele não tinha mais condições de continuar o trajeto. Ela foi deixada na pista e, mais tarde, foi encontrada nas imediações do local da prisão, no bairro do Catiapoã.

Os dois rapazes foram indiciados por furto qualificado. Eles já foram encaminhados à Cadeia Anexa de Guarujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário