quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cabeleireiro tem roupas roubadas e é agredido por marginais

Um cabeleireiro de 26 anos foi agredido por marginais no Itararé, em São Vicente. Segundo a vítima, agressores não queriam “gay fazendo ponto” no local. Ao tentar convencer os autores do crime que não se prostituía, ele teve seu RG e roupas roubadas, ficando apenas de camiseta e sunga.

O crime aconteceu na madrugada de terça-feira na Avenida Manoel da Nóbrega. A vítima foi agredida enquanto caminhava pela avenida em direção à sua casa.

Agredido com chutes e socos por dois rapazes, a vítima foi obrigada a tirar as roupas, sendo deixado apenas de sunga e camisa. Foram levados um par de tênis, uma bermuda, um casaco e um RG.

À polícia, o jovem afirmou que não conhecia os agressores. Um deles foi descrito como pardo, cabelo castanho e encaracolado, magro, 1,70m e cerca de 25 anos. Ele usava barba e estava de bermuda estampada e camiseta vermelha.
O outro marginal, segundo informação da vítima, era branco, magro, 1,65m e tinha aproximadamente 20 anos. Ele trajava short estampado, camiseta branca e boné.

Nenhum comentário:

Postar um comentário