sexta-feira, 28 de maio de 2010

Professor universitário é assassinado em tentativa de assalto

O professor universitário Flávio da Silva, de 39 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira, em Santo André, no ABC. Ele foi baleado nas costas após se recusar a abrir a porta de casa para dois criminosos.

O professor vivia na divisa de Santo André com a capital paulista. Ele havia saído para visitar um tio que morava a poucos metros de sua casa. Eles conversavam na garagem quando os criminosos chegaram. Os suspeitos queriam entrar na casa, mas o professor se recusou a permitir a entrada. Nesse momento, ele foi baleado.

O crime ocorreu por volta das 20 horas. Um homem que passava pela rua no momento da tentativa de assalto presenciou o disparo. “Eu estava a uns 200 metros e ouvi um tiro. Foi um desespero total”, disse ele, que não quis se identificar. Uma médica que mora na rua ajudou a socorrer até a chegada da ambulância, mas o professor morreu antes de chegar ao hospital.

Os homens não levaram nada. Durante a fuga, a dupla roubou um Gol que estava próximo ao local do crime e o abandonou minutos depois. Em seguida, eles roubaram outro carro, um Renault Clio, e seguiram em direção à Capital. O crime foi registrado no 2º DP de Santo André como latrocínio (roubo seguido de morte). A dupla permanece foragida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário