quarta-feira, 26 de maio de 2010

PM apreende grande quantidade de crack e maconha

Cinco pessoas, incluindo duas menores, foram presas ontem no bairro do Tinga depois que uma patrulha da PM flagrou duas adolescentes comprando droga de uma mulher na Rua Benedita Mendes de Souza.

O flagrante foi feito nas proximidades da escola EE Dr. Carlos Eduardo Rodrigues, pela patrulha formada pelo Cabo Marcondes e Soldado Amarante, por volta das 11 horas.

Segundo os policiais, após desconfiarem das três mulheres, elas foram abordadas, momento em que as adolescentes S.B.F.D e A.P.R.L, ambas de 15 anos, disseram estar comprando droga da outra mulher, S.M.X., 19 anos, que já era conhecida por envolvimento com o tráfico de drogas. S. disse aos policiais que portava 15 pedras de crack na calcinha e indicou uma casa onde estaria o restante da droga.

Nesta residência, localizada na Rodovia Rio Santos, 398, no próprio bairro, outro homem foi preso no momento em que tentava jogar um pacote na privada. Dentro do pacote estavam mais 80 pedras de crack.

O homem preso em flagrante é E.C.F., 18 anos, que já tinha antecedentes por porte de cocaína. Levados para a Delegacia de Polícia, o rapaz e S. assumiram a propriedade do entorpecente e foram indiciados em inquérito policial por tráfico de drogas.

Crime que terá como agravante o fato de envolver adolescentes e ter sido praticado nas proximidades de uma escola. As adolescentes e duas outras jovens que estavam na casa, A.C.M. e J.A.G., ambas de 20 anos, prestaram depoimento como testemunhas no inquérito.

No total a polícia apreendeu nesta ocorrência 98 pedras de crack, 17 porções de maconha, uma porção de cocaína, dois celulares e material para embalagem da droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário