quarta-feira, 19 de maio de 2010

Polícia apura se PMs praticaram chacina

A Polícia Civil investiga a participação de PMs em uma chacina que deixou mortas quatro pessoas de uma mesma família anteontem em Campinas (93 km de SP). Uma das vítimas, o cabeleireiro William Camargo Ribeiro, 20 anos, é suspeito de ter tentado roubar a moto de um PM, no mês passado. Segundo o delegado Rodrigo Otávio Monteiro, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade, o envolvimento de policiais é apenas uma das hipóteses,não há provas.

Ribeiro estava em frente à sua casa com o pai, o porteiro Isaías Anacleto Ribeiro, 43anos, quando um Gol branco parou no local por volta das 16h50.

Três homens encapuzados atiraram contra as vítimas, que morreram na hora. Ribeiro ainda teve uma das mãos amputadas. Depois de matar pai e filho, o trio entrou na casa e baleou a mãe do cabeleireiro, a cozinheira Silvana Ribeiro, 43 anos, e a avó dele, Lidia Ribeiro, 82. Elas morreram no hospital.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que não há "elementos corretos" que indiquem o envolvimento de integrantes da corporação na chacina que ocorreu em Campinas (93 km de São Paulo).

A Polícia Militar divulgou, ainda, que atendeu à ocorrência após uma chamada telefônica via 190 e que a investigação será feita pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário