sexta-feira, 14 de maio de 2010

Quatro traficantes são presos após tentativa de suborno

Quatro traficantes foram presos, por volta das 23h30 desta quinta-feira no Jardim Umuarama, região do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, após três deles tentarem subornar policiais militares da 1ª Companhia do 16º Batalhão que haviam apreendido cerca de 12 quilos de cocaína e 21 mil cápsulas plásticas vazias - usadas para embalar a droga já refinada.

Em patrulhamento pela Rua Tomaz de Araújo, os policiais desconfiaram de um Astra prata e o pararam. Dentro do veículo estavam a droga e as cápsulas. Ao descobrirem que o comparsa estava detido, outros três integrantes da quadrilha, via celular ofereceram R$ 20 mil aos PMs para que o colega detido e a droga apreendida fossem liberados.

Fingindo aceitar o suborno, os policiais então combinaram de receber o dinheiro na Rua Monforte de Lemos, próximo do local do flagrante, pois sabiam que naquele endereço havia uma câmera de vigilância que poderia filmar a tentativa de suborno em via pública. Os quatro criminosos, a droga, o dinheiro do suborno e o carro foram encaminhados para o 37º Distrito Policial, do Campo Limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário