sexta-feira, 14 de maio de 2010

Auxiliar de compras reage a assalto e morre baleado

Ao reagir a um assalto, o auxiliar de compras Silvio Luiz Martins, de 24 anos, foi morto, com dois tiros, por volta das 20 horas de quinta-feira, na porta de casa, na Rua Amazonas, no bairro de Cidade Nova II, em Indaiatuba, região de Campinas, interior paulista. A pé, dois bandidos dominaram o rapaz quando ele se preparava para guardar o Gol da família na garagem.

Obrigado a entrar na residência com os criminosos, Silvio, já acompanhado da mãe, que também era mantida refém, entregou as chaves do carro e a carteira para a dupla. No momento em que os criminosos deixavam a casa, já na calçada, Luiz, segundo o que foi registrado em boletim de ocorrência no plantão da delegacia central da cidade, teria puxado um dos bandidos, causando a reação do que estava armado.

Baleado na barriga e na cabeça, o rapaz morreu quando era atendido no Hospital Augusto de Oliveira. A mãe, atingida de raspão em um dos ombros, foi medicada e liberada. A informação fornecida pela PM de que o ataque de um cão da raça Pitbull da família teria motivado os tiros contras as vítimas não foi confirmada pela Polícia Civil. Os criminosos fugiram levando apenas a carteira do rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário