segunda-feira, 24 de maio de 2010

Bandido morre em tiroteio após roubo de veículo em Osasco

Um roubo de carro que começou em Osasco, na Grande São Paulo, terminou com perseguição, acidente e tiroteio na Marginal Tietê na noite de domingo. Dois suspeitos foram presos e um morreu baleado.

O carro foi roubado de uma professora quando ela chegava em casa em Osasco por volta das 19 horas de domingo. O veículo foi encontrado por volta das 23 horas pela polícia na Rodovia Anhanguera.

A perseguição durou mais de cinco quilômetros e só acabou após um acidente. O motorista de outro veículo foi atingido quando entrava na Marginal Tietê.

Dentro do carro roubado estavam cinco assaltantes. Depois da batida, eles desceram do veículo e começaram a atirar. Os policiais revidaram e um dos tiros atingiu um dos suspeitos. Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais militares e levado para um pronto-socorro, onde morreu.

Dois criminosos conseguiram escapar, e outros dois foram presos. O motorista do outro carro, que se envolveu na batida, não teve ferimentos. Os suspeitos foram levados para uma delegacia em Osasco. Eles já foram reconhecidos pela professora, dona do carro roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário