quinta-feira, 27 de maio de 2010

Rota estoura desmanche de motos e prende dois suspeitos

Policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) localizaram, na noite desta quarta-feira, um desmanche de motos na Rua Embaixador Câmara Canto, em Pirituba, zona oeste de São Paulo.

A polícia chegou no local depois de uma denúncia anônima e flagrou dois homens desmontando uma moto. Depois de uma conversa com os suspeitos, os PMs descobriram que todas as motos que estavam na falsa oficina haviam sido furtadas na capital e Grande São Paulo.

Abílio Fanti Lopez, de 28 anos, e Mauricio Mendes Nogueira, 23, ao verem que seriam detidos, tentaram subornar os policiais oferecendo cerca de R$ 50 mil. Segundo a polícia, Abílio é dono de uma loja de peças de motos na região central de São Paulo e já tem passagem por adulteração de chassi.

O lojista terceirizava serviços, pagando R$ 1 mil por motocicletas furtada e, depois de desmanchadas, eram comercializadas na loja dele. A ocorrência foi registrada no 33º Distrito Policial, de Pirituba.

Um comentário:

  1. parabens aos homens da rota aqui em pirituba e na zona sul de sao paulo e uq mais tem e ladrao de moto tenho moto mais queria ter uma melhor ...so nao compro por medo dos bandidos daqui de pirituba!!!!!!!
    PARABENS a R.O.T.A

    ResponderExcluir