quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dono de bar é morto com tiro no pescoço após ter o carro roubado

O comerciante Allan Benites Cardoso, de 34 anos, foi morto durante um assalto, por volta das 21 horas desta terça-feira, em frente ao bar Old Wheels Store n'Drinks, do qual é dono, na altura do nº 1.815 da Rua Apinajés, em Perdizes, região de classe média alta, na oeste da capital paulista.

Segundo testemunhas, o comerciante, após sair do estabelecimento entrou em seu veículo, um Chrysler PT Cruiser preto, e foi abordado por um homem armado. Não se sabe ainda por que o criminoso atirou, atingindo o pescoço da vítima e fugindo com o veículo. Baleado, Allan ainda conseguiu andar até o bar, onde caiu e pediu ajuda.

Mesmo encaminhado para o Hospital das Clínicas por PMs do 23º Batalhão, o comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu. Minutos depois, o veículo foi abandonado na altura do nº 320 da Rua Luminárias, no Sumaré, bairro vizinho.

O caso foi registrado no 23º Distrito Policial, de Perdizes, como roubo seguido de morte. Até a 1h45 desta quarta-feira, nenhum suspeito havia sido encontrado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário