terça-feira, 18 de maio de 2010

Mais de um quilo de crack é apreendido em lotação

A policia militar de Caraguatatuba apreendeu na tarde da ultima sexta-feira 14/05, mais de um quilo de crack e prendeu dois homens por tráfico de drogas.

O flagrante foi em plena luz do dia, quando o veículo Santana de cor cinza placa DBO 0599 foi interceptado na avenida Anchieta no Centro.

Segundo a policia a denúncia partiu do COPOM, que recebeu à informação que o veículo estaria com destino à Caraguatatuba vindo de São José dos Campos, onde dois indivíduos estariam trazendo grande quantidade de entorpecentes para distribuir na cidade.

Os policiais militares Cabo Simões e soldado Monteiro, depararam com o veículo pelo trevo da cidade que empreendeu fuga em alta velocidade com destino à região central, sendo interceptado com o apoio da ROCAM, (Ronda com apoio de Motocicletas), equipe do Cabo Muller e o soldado Paulo Henrique.

Foram presos, o desenhista Carlos Túlio Gropelo de 39 anos, e o dono da lotação o motorista Valdemir Vieira de Almeida de 57 anos, o vulgo “Vavá” este morador do bairro Tinga, já o passageiro da lotação é morador de São Paulo.

Vavá, já era conhecido nos meios policiais e possuí passagens por homicídio, formação de quadrilha e lesão corporal.

Ainda segundo informações o dono da lotação é acusado de em Maio de 2006, durante a onda de ataques da facção criminosa PCC em todo estado, de ter ajudado na fuga aos criminosos que executaram em Caraguatatuba o policial militar Theodoro Bastos Leite.

Na ocasião ele foi preso com os criminosos no interior do Estado da Paraíba, acusados de tráfico de drogas e formação de quadrilha.

A dupla foi encaminhada ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário