terça-feira, 18 de maio de 2010

Homem 'possuído' pelo demônio esfaqueia amigo em Praia Grande

Alegando estar “com o demônio no corpo”, um homem identificado apenas como Paulo agrediu um colega com uma faca na noite de domingo na Vila Mirim, em Praia Grande. Ele conseguiu fugir após o crime.

A agressão aconteceu por volta das 22h30 na Estrada Serra da Leoa. Segundo o relato da vítima, Márcio Clebson da Silva Ramos, de 33 anos, à polícia, ela bebia na companhia do acusado que em determinado momento teria afirmado que “estava com o demônio no corpo”. O golpe acertou o glúteo direito da vítima.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e quando chegou encontrou uma ambulância socorrendo a vítima. Segundo dados da polícia, inicialmente o rapaz foi levado ao PS Samambaia e depois transferido ao PS Central. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Praia Grande informou que na tarde desta segunda-feira ele estava no Hospital Irmã Dulce em observação. Seu estado de saúde era considerado estável, sem previsão de alta nem risco de morrer.

Um comentário:

  1. presta ateçao sou caçador dessas coisas e tipo como marcio clebebson ramos foi esfaquiado se ela morreu em 2009 me add no msn preciso do nome e aonde ele mora em pouco tempo msn=matheuszappiello@hotmail.com

    ResponderExcluir