quinta-feira, 25 de junho de 2009

Acidente com camihão de diesel mata motorista na Tamoios


(fotos Eduardo Campos)
Um acidente ocorrido por volta das 15:00 desta quinta-feira 25/06, deixou um morto e a rodovia dos Tamoios interditada por mais de 4 horas.

O motorista Waltair Alcides Miranda de 40 anos, dirigia o caminhão da empresa "Rissel" de Paulinía-SP, quando provavelmente teria perido o controle e veio a capotar.

O caminhoneiro morreu na hora, e o tanque de combustivel "Diesel" ficou danificado, vindo a derramar a carga na pista, deixando o local perigoso e escorregadio.

No momento do acidente chovia no trecho de serra, e o local teve que ser interditado para prevenir o risco de mais acidentes.

A Cetesb esteve no local, pois o diesel provavelmente iria parar no bairro Rio do Ouro, e deve contaminar o rio Santo Antonio.

21 comentários:

  1. Perdi um parceiro, amigo, e um ótimo Pai de Família, Descanse em paz, Deixou saudades, ficará em nossos corações.
    Família MArques.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente é uma coisa que acontece sem nunca esperarmos, e é com tristeza que deixamos nossos sentimentos a um de nossos parceiros, mesmo nos conhecendo tão pouco e apenas profissionalmente......lamentamos muito

    IDEA TRANSPORTES......

    ResponderExcluir
  3. Lamentavel, muito lamentavel!

    ResponderExcluir
  4. Realmente é uma grande perda para nós companheiros de trabalho.

    Risel

    ResponderExcluir
  5. Alegre, descontraído, paciente uma pessoa que a qualquer hora estava pronto p ajudar trabalhador familia e acima de tudo um ótimo Pai,saudades saudades e muita saudades............................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  6. Perdemos uma pessoa maravilhosa,um verdadeiro irmão...
    Ele estava sempre pronto pra ajudar,um PAIZÃO,brincalhão e muito querido por todos...jamais ouvimos uma reclamção do Valta,era sempre aquele sorriso lindo estampado no rosto...sentiremos muita falta sua amigo...saudades....

    ResponderExcluir
  7. a verdeira historia é a seguinte:
    0 caminhao estava com problemas e o motorista nao queria viajar, mas o encarregado da empresa quase que obrigou o mesmo, ameacando de demissao.
    Procure investigar e sabera a verdade

    ResponderExcluir
  8. CORPO DE VENDAS disse...
    HÁ UM TEMPO DETERMINADO PARA TODOS AS COISAS.
    TEMPO DE NASCER E TEMPO DE MORRER..

    TODOS CORREMOS RISCO EM NOSSO DIA A DIA, NA ESTRADA DA VIDA SOMENTE A MISERICÓRDIA DE DEUS.

    TRABALHO A MAIS DE 06 ANOS NO GRUPO RISEL, ESSA PORTA A QUAL DEUS ABRIR TEM ME AJUDADO A CRESCER PROFISSIONALMENTE, MUITOS SÃO OS DESAFIOS, MUITAS SÃO AS DIFICULDADES. MAS NUNCA FALTOU APOIO DA GERENCIA PARA SUPERARMOS ISSO, A RISEL TEM FEITO GRANDES INVESTIMENTO NA SUA FROTA E TAMBÉM VARIOS TREINAMENTOS PARA NOS COLABORADORES, MAS TEM COISA QUE NÃO PODEMOS MUDAR, É SUPERIOR A NÓS, BASTA ACEITAMOS E ENTENDER A VONTADE DO PAI.
    ALGUNS COMANTARIOS NÃO EDIFICA E NÃO AJUDA A NINGUÉM!!!
    OREMOS PARA QUE DEUS CONSOLE AQUELES QUE FICARAM!!!!

    ResponderExcluir
  9. A ganancia das empresas acaba com os funcionarios, a maioria não tem hora pra chegar, mas tem hora para entrar, o acúmulo de cançasso é muito grande, só sabe quem pega no volante e não quem sai com carro zero e uma pastinha pra vender.

    ResponderExcluir
  10. Hoje sentimos muita sua falta foi triste entrar em campo e nao ver aquela pessoa alegre sorridente brincalhao com um folego de um adolecente entre nos.Onde quer que esteja estara sempre conosco saudades dos seus amigos de futebol de sabado

    ResponderExcluir
  11. Guilherme Spada
    Fiquei muito surpreso com essa fatalidade pois fui muito bem atendido por ele, nos conhecemos em uma entrega de combustivel na nossa empresa

    Que Deus o abençoe
    conforto sua familia



    Rodoviario Spada

    ResponderExcluir
  12. Essa Risel é uma Bosta Pior Empresa....

    ResponderExcluir
  13. Esse ultimo comentario só pode ter sido feito por um fracassado que deve ter sido demitido da empresa por incompetencia..... A empresa é boa, fatalidades acontecem infelizmente.
    Que Deus abençõe bastante a família do motorista.

    ResponderExcluir
  14. Saudades primo...
    Agora vc está ao lado de Deus.
    Cuide de nós e de toda nossa familia ai de cima...
    Saudades eterna

    ResponderExcluir
  15. apos tanto tempo do acidente,a empresa teve culpa???

    ResponderExcluir
  16. muitas empresas so querem sulgar no maximo seus funcionarios ,com cargas horarias que chegam proximo do ridiculo e maquinas com manutencao que deixam a desejar.

    ResponderExcluir
  17. Ainda sinto sua Falta , Acho que nunca esquecerei de você, como amigo e profissional
    Saudades seu eterno amigo MARQUES

    ResponderExcluir