sábado, 6 de junho de 2009

Veículos furtados são encontrados em Caraguá e Ubatuba

Foram encontrados na quinta-feira dois veículos produtos de furto em Caraguatatuba e Ubatuba. A ação foi desenvolvida pela Polícia Militar dos dois municípios e ocorreu enquanto a corporação realizada o patrulhamento.

Em Caraguatatuba, a ação ocorreu por volta das 11h, na Travessa Dois, no bairro Perequê-Mirim, na região Sul da cidade, e resultou na localização de uma Ford Courier, que havia sido furtada na última quarta-feira em São Sebastião. Dentro do carro, os policiais ainda encontraram uma carteira de couro, com documentos do proprietário, uma folha de cheque e um cartão do banco Itaú, além de R$ 40 em dinheiro e mais diversas moedas, que totalizavam R$ 111.
Já em Ubatuba, a ocorrência foi realizada por volta das 15h. Nesta ação, a corporação localizou uma Volkswagen Kombi, que havia sido furtada na terça-feira em Caraguá. FONTE: I LIVRE

2 comentários:

  1. Parabens para a policia da região do litoral norte, eu não tive tanta sorte, pois furtaram meu carro Fiat/Uno Vinho 1996 placa de Santos CEZ 3926 e até agora não tive nenhuma noticia.

    ResponderExcluir
  2. tive meu veiculo volkwagem FUSCA roubado no dia 08/08/09 na avenida netuno bairro canto do mar sao sebastiao -sp placa CIW 3412 de Sao sebastiao, gostaria de ter alguma noticia do veiculo. boletim de ocorrencia ja registrado.

    ResponderExcluir