sexta-feira, 19 de junho de 2009

Policial civil atira e mata militar

Um escrivão da Polícia Civil é acusado de matar um policial militar em um bar, na noite de anteontem, na região do Cangaíba (zona leste de SP). Depois de uma rápida discussão entre os dois, Valmir dos Santos Machado, 50 anos, sacou a arma e deu um tiro no peito do cabo da PM Marcelo Marciano dos Santos, 39 anos.

O escrivão fugiu do bar em seu carro e está foragido. Testemunhas relataram à polícia que Santos tomava uma cerveja no bar --que fica na avenida 24 de Fevereiro-- com a namorada quando Machado chegou.

"Os dois começaram a se xingar e um sacou a arma e atirou", contou o dono do estabelecimento. O comerciante diz que os dois são frequentadores do local. "Pelo que entendi, a briga foi porque um era PM e o outro, civil." Santos estava na PM havia 12 anos.

Um rapaz foi flagrado ontem pelo Agora saindo da casa de Machado carregando edredom, travesseiro e uma mochila. Ele disse que o escrivão não estava em casa e que não sabia do crime. Indagado se os objetos que carregava eram para Machado, ele negou. Também disse não saber onde o policial se encontra. A Corregedoria da Polícia Civil pediu a prisão temporária dele. O advogado dele não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário