terça-feira, 30 de junho de 2009

Policial mata assaltante e fere guarda em assalto

Um adolescente de 17 anos morreu ontem 29/06, e um guarda municipal ficou gravemente ferido em um assalto a um caminhão de entrega das Casas Bahia, em São Vicente na Baixada Santista.

Segundo a polícia, o caminhão seguia escoltado por um veículo particular onde estavam um policial militar e um guarda municipal de Osasco (Grande SP). Ambos faziam bico de segurança.

Ainda segundo a polícia, o caminhão estava parado em uma favela quando dois homens abordaram o motorista. Ele aguardava a volta de dois entregadores.

De acordo com o delegado Wagner Milhardo, um dos rapazes portava uma pistola. Ao anunciar o assalto, o PM foi até o caminhão para tentar impedi-lo. Houve troca de tiros. O guarda teve morte cerebral, e um dos assaltantes morreu.

Em depoimento ao delegado, o PM afirmou que o guarda municipal tentou ajudar os assaltantes a realizarem o roubo. O policial deu um tiro na cabeça do guarda e outro no peito do assaltante. Segundo o delegado, o motorista do caminhão afirmou ter sido rendido pelo bandido e disse ter apenas ouvido os disparos. Nada foi roubado. O outro assaltante escapou.

A assessoria das Casas Bahia apenas confirmou o caso, mas não comentou os policiais fazendo bico como seguranças da empresa.

3 comentários:

  1. Nossa gente, como pode ficar assim essa história... o tal polícia no BO que fez após o acontecido, disse que o Gc encostou nele a arma e disse "a casa caiu", mas o rápido herói em questão teve tempo pra atirar no colega de cima pra baixo perfurando o boné e atingindo o supercílio dele fatalmente. Esse cara era meu amigo pessoal, sei que não estava nessa... o tal polícia nem teve peito pra assumir a cagada que fez...mas pelo que estou sabendo não é a primeira ocorrêcia desse tipo com ele...JUSTIÇA É O QUE ESPERAMOS.

    ResponderExcluir
  2. Justiça.... é o que esperamos que seja feito!
    Acreditamos no serviço executado pela PERICIA e o qual será realizado pela POLICIA CIVIL, e esperamos que a verdade prevaleça.
    É de se indignar que um colega mate fria e cruelmente um ¨colega de trabalho¨que faz um bico para ajudar na sua renda familiar. Aguardaremos; porém, acredito que tudo será resolvido.

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço esses ladrao ae e meu irmao

    ResponderExcluir