terça-feira, 30 de junho de 2009

Falsos policiais civis fazem assalto e são presos


Três bandidos que se passavam por policiais civis foram presos ontem 29/06 de manhã, durante roubo a uma loja de utilidades que pertence a um empresário chinês, localizada na Rua Thiers, no Pari, Zona Leste da capital. O quarto integrante da quadrilha, que dava cobertura aos comparsas, conseguiu fugir.

Daniel da Silva Nascimento, de 29 anos, e Ederson Britto da Silva, de 24, invadiram o estabelecimento por volta das 7h30. Nelson José Candido, de 38, ficou do lado de fora, com um comparsa, e falava com os outros ladrões por um rádio de comunicação. Armados, eles vestiam coletes à prova de balas, bonés e camisetas com identificação da polícia.

Segundo a investigação, as camisetas parecem ser originais. Mas os coletes e os bonés foram falsificados. As armas possuem características do material usado por vigilantes. Os falsos policiais chegaram ao local num Astra branco com giroflex, dizendo que receberam denúncia de que lá havia produtos contrabandeados. Durante a ação, que durou meia hora, os bandidos ameaçaram decepar os dedos da mão do gerente, caso ele não desse a senha do cofre, no segundo piso da loja.A polícia apreendeu quatro armas, dois laptops, R$ 3 mil em dinheiro e quatro celulares.

2 comentários:

  1. Parabéns pela ação dos otimos policias militares, que prenderam esses bandidos. A policia merece se reconhecida por esta ação maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Caramba nunca imaginava o Ederson melão vizinho
    roubando só Deus na vida desses caras

    ResponderExcluir