quarta-feira, 10 de junho de 2009

Assaltante de residência de alto padrão é detido em Cambury


O 2º Distrito da Polícia Civil, baseado no bairro de Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião, prendeu no final da manhã da última segunda-feira, o ajudante geral Gilberto de Aguiar Brauna, 22 anos, também conhecido como “Boy”.

Ele foi detido próximo à sua casa e foi um dos responsáveis pelo assalto a uma residência de alto padrão, em Barra do Sahy, realizado em março do ano passado.
Na época, o infrator foi visto por uma testemunha perto do local do crime poucos momentos depois de sua realização. A partir daí, iniciou-se as investigações, inclusive como reconhecimento das próprias vítimas. No assalto, Boy também contou com a ajuda de mais dois homens, ainda não identificados.

De acordo com os investigadores Ricardo Marques e Julimar Pereira, que estavam envolvidos na ação, o ajudante geral era procurado desde que a sua prisão preventiva foi decretada, no último dia 20 de maio, e quando abordado, não ofereceu resistência. Depois disso, foi levado ao 2º DP, onde prestou depoimentos e foi elaborado um Boletim de Ocorrência de captura e, em seguida, conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), em Caraguatatuba.FONTE: IMPRENSA LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário