quarta-feira, 24 de junho de 2009

PM mata 3 suspeitos em sequestro relâmpago

Um publicitário vítima de sequestro relâmpago ficou no meio de um tiroteio, anteontem à noite, entre policiais e os bandidos que o haviam capturado. Ele chegou a sacar R$ 2.000 para o trio, depois de ver sua mulher, grávida, e o filho pequeno escaparem do carro na hora da abordagem.

O caso aconteceu no Socorro (zona sul de SP). O trio rendeu a família quando ela chegava em casa, em Cidade Ademar (zona sul de SP). Eles pediram que ele e a mulher, que está grávida, e o publicitário passassem para o banco traseiro, onde estava o filho do casal.

Nesse instante, a mãe aproveitou que os ladrões estavam desatentos e correu para dentro de casa com o filho pequeno, que descia do carro. O trio ficou apenas com a bolsa da mulher e decidiu levar o marido. Um vizinho percebeu a movimentação e avisou a polícia, dando a descrição do carro, um Honda Fit prata.

Eles rodaram por cerca de dez minutos até chegar à avenida de Pinedo, onde o publicitário foi forçado a sacar dinheiro nas agências do Bradesco e do Banco do Brasil, onde tem conta. No total, a vítima entregou R$ 2.000.

Eles seguiam para um terceiro banco quando policiais avistaram o carro na avenida Robert Kennedy. De acordo com o boletim de ocorrência, ao ver o veículo da polícia, os ladrões começaram a atirar.

Durante a perseguição, o veículo parou ao bater em um poste na esquina da rua Felix Pereira Rocha com a avenida Inácio Cunha Leme.

Os três criminosos desceram do carro e trocaram tiros com os policiais, segundo o relato dos PMs. Enquanto isso, o publicitário ficou abaixado no banco traseiro do veículo, no meio do fogo cruzado.

Durante o confronto, os três suspeitos foram baleados. Leandro Abranches Cerqueira, 22 anos, Douglas Oliveira Dias, 16, e um homem ainda desconhecido foram socorridos, segundo a PM, mas chegaram mortos ao hospital.

A polícia encontrou com eles uma bolsa, duas carteiras, dinheiro, cheques e um toca-MP3 (aparelho musical). Os objetos foram devolvidos aos donos. O delegado ainda apreendeu as armas dos ladrões e dos policiais e solicitou um exame residuográfico, para saber quem foi o autor dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário