segunda-feira, 22 de junho de 2009

Dois são assassinados em Ubatuba

O final de semana em Ubatuba foi considerado violento. Duas pessoas foram mortas no sábado e no domingo. O primeiro crime foi registrado por volta das 3h30, de sábado, quando Jean Luck Cabral Moreira, 23 anos, levou dois tiros.

Segundo informações dadas à polícia por uma testemunha, que acompanhava a vítima na hora do crime, Jean estava conversando na rua Josias Gomes Nogueira, no Perequê Açu, na região central, quando foi abordado por duas pessoas em uma moto. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o carona da moto teria dito: “Chega aí”, e assim que a Jean se aproximou, recebeu dois disparos na cabeça.
A polícia ainda não possui descrição da moto, nem dos criminosos, mas investigará o caso.

O segundo homicídio ocorreu na manha de ontem, por volta das 11h. Segundo testemunhas que chamaram a polícia, José Pedro de Farias, 46 anos, estava em um bar, localizado na avenida Luiz da Rosa, no sertão da Quina, região Sul, quando durante uma briga levou uma facada. A vítima chegou a ser socorrida para o Pronto Socorro da Maranduba por familiares, mas não resistiu ao ferimento nas costas. O crime teria sido cometido por J.L.P, 28 anos, que está foragido. De acordo com a polícia, o suspeito tem várias passagens por diversos crimes cometido na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário