quarta-feira, 24 de junho de 2009

Trio é preso por julgar e tentar matar jovem acusado de crime

Três suspeitos de integrar uma facção criminosa foram presos ontem em São Bernardo do Campo (ABC). Eles são acusados de tentar matar um adolescente de 16 anos depois de um "julgamento do crime", ocorrido há dez dias. O jovem teria matado a facadas o padrasto e cortado o pênis da vítima logo depois do crime.

O menor contou à polícia que era violentado pelo padrasto, um músico de 37 anos, desde que tinha seis anos. Na madrugada do último dia 14, uma discussão acabou com a morte e a mutilação do músico. O adolescente contou à polícia que o padrasto ameaçava cortar a genitália dele caso ele o denunciasse. Por isso, além de matar o músico durante a discussão, o menor disse que arrancou o pênis dele para poder se vingar.

Bandidos do PCC (Primeiro Comando da Capital) descobriram o crime logo depois. Eles, segundo a polícia, sequestraram o menor na casa dele, pois ele não havia pedido autorização à facção criminosa para matar o padrasto. Outro motivo, segundo a polícia, foi que o jovem deveria ter avisado o crime organizado sobre os abusos que sofria, para que a atitude a ser tomada fosse decidida pela facção.

Durante o "julgamento", o menor foi ferido a pauladas e depois foi levado a um campo de futebol onde levou nove tiros no tórax.

O adolescente, no entanto, sobreviveu, apesar de perder um dos rins. Ele admitiu que matou o padrasto e denunciou os agressores à polícia, que busca outros três suspeitos pelo crime. O menor acabou sendo detido. Os presos negam o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário