quarta-feira, 17 de junho de 2009

Traficante é detida depois de ser denunciada por usuário de drogas

A equipe da Força Tática equipe do sargento Lucca, e os soldados de Lucca e Marcio Batista, prenderam às 19h30 da última segunda-feira, a jovem I.F., 26 anos, no bairro do Olaria, na região central do município. A sua detenção ocorreu depois que um usuário de entorpecentes, D.A.L., 21 anos, a denunciou.

O usuário, segundo a PM, foi abordado quando a corporação realizava o patrulhamento de rotina pela Rua Benedito Roque dos Santos. Questionado pelos policiais que estavam envolvidos na ação, o jovem informou quem era a pessoa que vendeu a droga e onde havia conseguido.

A partir daí, depois de realizar uma varredura pelo bairro, a PM localizou a infratora a, ainda, apreendeu 20 porções de maconha, R$ 1.217, além de outros objetos de procedência duvidosa. Diante da situação, ela foi levada ao Distrito da Polícia Civil e, em seguida, encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Ubatuba. A jovem responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes, crime previsto no Artigo 33 da Lei 11.343/06 e que pune indiciado com até 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário