quinta-feira, 18 de junho de 2009

Jovem usa carro de autoescola para roubar

Uma jovem de 23 anos utilizou o carro da autoescola do seu pai para roubar uma farmácia acompanha de um casal de amigos em Itaim Paulista (zona leste de SP), na noite de anteontem. Ela trabalhava como instrutora no estabelecimento e teve a ideia de usar o veículo --um Celta-- para não levantar suspeitas. O trio foi preso em flagrante.

Jovem furou carro da autoescola do pai
PMs avistaram o Celta vermelho na avenida Imperador. Como os policiais procuravam um carro semelhante, envolvido em um assalto a um posto de combustíveis, abordaram o veículo.

O jovem T.F.F., 22 anos, saiu correndo do carro, mas foi detido. Ele portava uma pistola sem munição, que estava enferrujada. Na direção do Celta estava a instrutora A.M.A., que pegou o carro da autoescola do pai. A desempregada T.G.S, 24, estava no banco traseiro do veículo com várias sacolas de produtos de higiene, como hidratantes, xampu e maços de cigarro. Nesse momento, a polícia foi avisada sobre o roubo a uma farmácia próxima dali.

O trio havia acabado de assaltar o local. Segundo funcionários, o rapaz pediu que todos permanecessem de cabeça baixa enquanto as mulheres pegavam R$ 159 em dinheiro e vários produtos.

Na delegacia, a polícia descartou que os jovens tenham roubado também o posto de combustível, já que não foram reconhecidos pelas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário