segunda-feira, 15 de junho de 2009

Operação da Força Tática em Ilha Bela resulta em três flagrantes







Uma operação realizada em Ilha Bela pelas equipes da Força Tática de Caraguatatuba e São Sebastião, resultaram na prisão de quatro criminosos e uma grande apreensão de drogas,produtos roubados e armas.
A operação teve inicio na ultima quinta-feira 11/06, feriado de Corpus Christi quando o desocupado Estevão Irineu da Silva de 27 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas. Durante um policiamento de rotina pela rua Boa Vista, no bairro Barra Velha, os policiais da Força Tática de Caraguatatuba equipe do sargento J.Carvalho, Marcelo e Leite, surpreenderam várias pessoas que usavam drogas.
Os usuários conseguiram escapar mas o acusado foi capturado, e com ele foram encontrados, R$ 70 em dinheiro e 14 pedras de crack.
Os policiais foram até a casa dele e encontraram escondidas em uma cômoda mais 70 pedras de crack,um total de 84 pedras da droga. A ocorrência foi apresentada na delegacia e o suspeito foi encaminhado para o CDP de Caraguatatuba.
No Domingo mais três indivíduos foram presos, e foi apreendida uma grande quantidade de entopecentes, duas armas,toca ninja,jóias e produtos de procedência duvidosa.
Os presos são: Estevam Irineu da Silva, Jairo Alves Andrade e Robson Abreu dos Santos, todos seriam encaminhados ao CDP de Caraguatatuba.
As equipes foram supervisionadas pelo Tático Comando, Tenente Druziane, e as equipes dos Sargentos J. Carvalho, Agenor e Robson.

2 comentários:

  1. Parabéns a policia militar, Ilhabela estava um inferno de tanta droga nas ruas, esses malditos tem que apodrecer na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. talvez seria bom atualizar isso e dizer que o Estevam ja esta em sua Liberdade ! / GRAÇAS A DEUS A LIBERDADE CANTOU ♪ . 'por ;N.C.

    ResponderExcluir