quinta-feira, 18 de junho de 2009

Funcionário público se vinga de atentado e se torna alvo da polícia em Potim

Um funcionário da prefeitura de Potim foi baleado e assim que saiu do hospita, resolveu se vingar. De vitima, ele passou a ser procurado pela policia.

A primeira tentativa de homicídio foi na terça-feira (16) à noite. Um funcionário da prefeitura de Potim estava em frente à casa de um amigo no centro da cidade, quando foi surpreendido por um motociclista. O piloto da moto sacou a arma e atirou contra o rapaz, que foi levado para a Santa Casa de Aparecida, onde foi socorrido.

A polícia passou a madrugada atrás do autor dos disparos, mas de acordo com o boletim de ocorrência, ele só foi encontrado hoje (17) pela manhã, não pelos policiais, mas pela própria vítima, assim que ele deixou a Santa Casa.

A polícia vai ouvir os envolvidos no caso para concluir o inquérito e os dois devem ter a prisão decretada. O rapaz suspeito de ter atirado contra o funcionário público foi submetido a uma cirurgia e continua internado. Já o homem que trabalha na prefeitura de Potim está foragido. Os dois vão responder por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário