Um homem foi atropelado às 14h45 de hoje, na Dutra, sentido São Paulo, no trecho de Taubaté. Logo depois do atropelamento formou-se um quilômetro de congestionamento.
Tudo começou em frente ao salão de beleza, quando uma cliente que era atendida deixou a bicicleta dela na rua. De acordo com a polícia, o homem passou e levou a bicicleta. Para o azar dele, o marido da dona do salão estava no local. Ele é bombeiro e começou a perseguir o bandido.
"Quando eu consegui avistar ele, depois de uns dez ou 15minutos, ela reconheceu, eu parei do lado, ele se assustou, soltou a bicicleta e desceu o morro, e foi embora", diz o bombeiro Admilson de Almeida.
Depois de recuperar a bicicleta, o bombeiro parou a perseguição, mas o bandido continuou correndo.
"Eu estava trabalhando, daqui a pouco ele entrou correndo dentro da minha área de trabalho, que é a borracharia, e do jeito que ele entrou correndo, já saiu correndo do mesmo jeito, e entrou de frente na Dutra", conta o borracheiro José Benedito da Silva.
Quando tentou atravessar a via Dutra, o assaltante foi surpreendido.
Antes de chegar à grade que divide as pistas, ele acabou atropelado.
A frente do carro que o atingiu ficou destruída.
Apesar da gravidade do acidente, o homem chegou bem ao Hospital Regional. Ele foi submetido a uma série de exames, e o estado de saúde é estável. Mas isso não significa um final feliz para a história. Assim que receber alta, ele será preso e encaminhado ao CDP de Taubaté.
se ele correu tudo isso só porque roubou uma bike, imagina se ele assaltar um banco, vai ser atingido por um helicóptero!!
ResponderExcluireu sou irmão do jorge gosta que a policia pelomenos nós deixasem ver ele porque já fomos no hospital eos policiais que se encontra fazendo escolta e nem mesmo o hospital deixo agente ver ele agora eu não entendo porque disso todos tem direito a um avisita
ResponderExcluir