sábado, 7 de novembro de 2009

Homem rouba bicicleta, foge e acaba atropelado na Dutra durante a fuga

Um homem foi atropelado às 14h45 de hoje, na Dutra, sentido São Paulo, no trecho de Taubaté. Logo depois do atropelamento formou-se um quilômetro de congestionamento.

Tudo começou em frente ao salão de beleza, quando uma cliente que era atendida deixou a bicicleta dela na rua. De acordo com a polícia, o homem passou e levou a bicicleta. Para o azar dele, o marido da dona do salão estava no local. Ele é bombeiro e começou a perseguir o bandido.

"Quando eu consegui avistar ele, depois de uns dez ou 15minutos, ela reconheceu, eu parei do lado, ele se assustou, soltou a bicicleta e desceu o morro, e foi embora", diz o bombeiro Admilson de Almeida.

Depois de recuperar a bicicleta, o bombeiro parou a perseguição, mas o bandido continuou correndo.

"Eu estava trabalhando, daqui a pouco ele entrou correndo dentro da minha área de trabalho, que é a borracharia, e do jeito que ele entrou correndo, já saiu correndo do mesmo jeito, e entrou de frente na Dutra", conta o borracheiro José Benedito da Silva.

Quando tentou atravessar a via Dutra, o assaltante foi surpreendido.
Antes de chegar à grade que divide as pistas, ele acabou atropelado.
A frente do carro que o atingiu ficou destruída.

Apesar da gravidade do acidente, o homem chegou bem ao Hospital Regional. Ele foi submetido a uma série de exames, e o estado de saúde é estável. Mas isso não significa um final feliz para a história. Assim que receber alta, ele será preso e encaminhado ao CDP de Taubaté.

2 comentários:

  1. se ele correu tudo isso só porque roubou uma bike, imagina se ele assaltar um banco, vai ser atingido por um helicóptero!!

    ResponderExcluir
  2. eu sou irmão do jorge gosta que a policia pelomenos nós deixasem ver ele porque já fomos no hospital eos policiais que se encontra fazendo escolta e nem mesmo o hospital deixo agente ver ele agora eu não entendo porque disso todos tem direito a um avisita

    ResponderExcluir