sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Polícia Civil prende casal acusado de fazer arrastão em lojas da cidade

A Polícia Civil de Ilhabela prendeu na manhã de ontem um casal que praticava furtos em várias lojas do comércio da cidade. Por volta das 11h, os policiais civis José Carlos e Arnaldo, que já investigavam alguns furtos, receberam a denúncia que um casal, com as mesmas características que os policiais procurava na investigação, foi visto próximo a um comércio, na Avenida Princesa Isabel, bairro Barra Velha.

No dia anterior o mesmo casal já havia furtado um estabelecimento. Enquanto um distraia o vendedor, a sua companheira aproveitava e colocava objetos debaixo da saia. Os policiais se dirigiram até as proximidades da denúncia, encontrando o casal, o vigilante J.LA., de 42 residente no Itatinga, em São Sebastião, que já responde por outros crimes, e sua companheira, a dona de casa T.D.J., de 38 anos, que também tem passagens em outros delitos.

Os dois foram detidos e conduzidos à Delegacia de Policia, onde ainda foi apresentada a fita com as imagens do casal praticando o furto em uma das lojas. Na ocasião, eles tinham pegado um jogo de lençol de casal. O casal foi indiciado por furto. A Policia Civil pede que caso algum comerciante tenha sido vítima desse casal, entre em contato com a chefe dos investigadores de Ilhabela, Carla Toledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário