Bandidos dispararam vários tiros em um colégio da Polícia Militar de São Vicente na madrugada deste sábado. A PM acredita em vandalismo.O crime ocorreu por volta das 2h30.
Um vigilante de 38 anos estava na guarita da escola, que fica na Praça Rui Barbosa, quando ouviu o som de uma moto.
Logo depois, viu dois homens no veículo, que começaram a atirar em sua direção. Para não ser baleado, ele se atirou no chão. Um dos disparos atingiu o vidro da guarita e, outros dois, um pouco acima. Mais cinco tiros acertaram o muro. O tenente-coronel Marcelo Prado, a PM acredita que houve uma ação de vandalismo.
“Há um videomonitoramento que será analisado pela Polícia Civil, para chegar à autoria. A princípio, entendemos o fato como um caso de vandalismo”. Ele explica que a escola, que possui ensinos Fundamental e Médio, é particular e funciona para filhos de policias militares e para a comunidade em geral.Para o tenente-coronel, quem tem a perder com atos como esse é a própria comunidade. “Por isso pedimos ajuda da população para que passem informações sobre os autores pelo telefone 181”.
Prado garantiu que a instituição funcionará normalmente a partir deste domingo. “Vamos repor rapidamente o vidro danificado. Será solicitado reforço na segurança e a PM vai intensificar ainda mais o policiamento nas imediações”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário