domingo, 2 de maio de 2010

Depósito de armas e munições é descoberto na Vila dos Pescadores


Após policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) travarem tiroteio com dois homens, na noite desta sexta-feira,um barraco usado por traficantes como depósito de drogas, armas e munições foi descoberto na Vila dos Pescadores, em Cubatão. No tiroteio, um dos marginais morreu e o outro fugiu. Um policial foi baleado, mas passa bem.

Quando a Rota fazia o patrulhamento pela Avenida Ferroviária, a principal da Vila dos Pescadores, na altura do Caminho São Jorge, dois homens dispararam na direção dos policiais, que revidaram os tiros. A dupla correu para o interior da favela e os PMs a perseguiu. Durante a fuga, os marginais atiraram mais vezes e um deles caiu baleado.

Identificado como Roberto de Araújo Andrade, de 36 anos, foi encaminhado por policiais ao Pronto-Socorro Central de Cubatão e morreu. O seu comparsa conseguiu escapar, mas dispensou na fuga uma escopeta calibre 12. O sargento Edinaldo da Silva Souza levou um tiro de raspão na perna direita.

Centenas de porções de maconha, cocaína e crack - individualmente embaladas para a venda a varejo - foram apreendidas no barraco. O peso bruto dos entorpecentes acusou 1,2 quilo. Além dos tóxicos, havia no local duas balanças de precisão, cinco rádios de comunicação, dois cadernos com anotações relacionadas à venda de drogas e várias munições de revólver, pistola e até fuzil.

Um comentário:

  1. moro no jardim Casqueiro ha 10 anos, e nunca vi tanto abandono como tenho presenciado nos ultimos meses, sei que tem muitas pessoas dignas morando naquele local, mas a marginalidade tomou conta da via Anchieta naquele trecho, tenho pena dos caminhoneiros que tem por obrigação passar por ali e não conhecem o local, aquelas lombadas foi o maior negocio para que crescesse assim a alta estima dos marginais naquela area, estamos esperando a hora que acontecer algo com familiares de pessoas influentes em Cubatão, quem sabe assim seja tomada as providencias, um caminhão com aproximadamente 30.000 kls de carga, são obrigados a reduzir a velocidade naquela area, e ai sim, chegou a vez de ficar a merçe dos bandidos, muitos ja foram até baleados, são caminhoes, onibuns que precisam parar ali, todos são alvo de bandidos

    ResponderExcluir