Uma briga de trânsito em Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, acabou com um homem assassinado na tarde de segunda-feira, por volta das 17h50.
Vanderlei Lustosa da Cunha e Arlindo Rocha de Souza dirigiam seus carros e começaram a discutir no trânsito, segundo a polícia. Arlindo perseguiu Vanderlei até a frente da sua casa, na Avenida dos Metalúrgicos, e os dois continuaram a brigar.
Em seguida, Arlindo saiu do local, voltou armado e teria atirado em Vanderlei, que morreu antes da chegada da ambulância. O crime foi registrado no 54º DP (Cidade Tiradentes).
Discutir no trãnsito é muito fácil e tentador.Dificilmente conseguimos tirar por menos,apartir do momento que estamos sendo agredido verbalmente, principalmente quando envolvem nossa genitora e estamos com a família próximo.As vezes por simples desentendimento somos agredido severamente ou verbalmente ou fatalmente. já fui vítima de discussão no trânsito por fatos banais fui agredido verbalmente, estava uma zuada grande e não tinha entendido bem se era comigo a discussão.meu filho ,meio que irritado disse que era comigo aquelas palavras de baixo calão.era um pouco tarde da noite,estávamos bem espiritualmente e não revidei,tambem não estava armado. Depois que passou , fiquei com vontade de tomar satisfação,pensei. pensei...deixei pra lá.Foi melhor assim.Quando lí esse relato,confesso que poderia ter sido comigo.que sirva de lição para todos.Se apegar com DEUS nessa hora é o melhor e único remédio.Obrigado!!!
ResponderExcluir