Renan Sabino Barbosa, de 18 anos, foi preso em flagrante em um quiosque na orla da praia de Santos, acusado de tráfico de drogas. Para disfarçar a venda de entorpecentes, ele usava a filha de 1 ano. Rodrigo Monteiro Gomes, de 28 anos, também foi detido.
Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), receberam uma denúncia, segunda-feira à noite, sobre dois homens que estariam traficando drogas na praia, próximo a um quiosque no canal 1.
Ao chegar no local, a polícia verificou que u deles, posteriormente identificado como Renan, estava com uma criança pequena, que ora deixava em seu colo e ora colocava no chão.
O suspeito, por duas vezes, foi visto pelos investigadores recebendo algo com pessoas que o procuravam, seguindo para uma mureta, próxima ao jardim, e pegando algo, que era entregue as essas pessoas. Depois, o outro suspeito, identificado como Rodrigo, fez a mesma ação, porém pegava algo próximo a uma árvore, na calçada.
Com Rodrigo foram apreendidos um flaconete de cocaína e R$ 40,00. Já com Renan foi encontrado um celular. Uma adolescente, de 16 anos, que estava com eles, guardava R$ 70,00.
Em revista na mureta, foram localizados três tabletinhos de maconha. Próximo à árvore, havia quatro flaconetes de cocaína.
Nenhum comentário:
Postar um comentário