Seis pessoas morreram e três ficaram feridas em uma chacina em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por uma disputa entre traficantes.
O crime ocorreu por volta de 1 horas, quando três homens encapuzados e armados com pistolas calibre 380 chegaram em um Monza preto e invadiram uma casa na Rua Cora Coralina, no Jardim Industrial, segundo a polícia. Das 11 pessoas que estavam no local, cinco homens e uma mulher morreram baleados, principalmente na cabeça e no peito, e três ficaram feridas.
Um casal conseguiu se esconder no banheiro da casa e escapou ileso.Entre as vítimas, estaria um traficante de prenome "Róbson", suspeito de ter assumido, nas últimas semanas, o controle do tráfico no Jardim Calux, após a morte do líder anterior.
Segundo testemunhas, os homens na linha de sucessão do líder antigo reagiram e juraram "Róbson" de morte, que estaria escondido na casa onde ocorreu o crime.
Até a madrugada desta segunda-feira, nenhuma das vítimas havia sido identificada. O crime foi registrado no 1º DP de São Bernardo, onde o casal sobrevivente prestou depoimento. É a quarta chacina deste ano na região metropolitana de São Paulo, elevando a 20 o total de vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário