Após troca de tiros e perseguição, policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA) prenderam dois suspeitos em flagrante, acusados de tráfico de drogas na Vila Perequê, em Guarujá. Foram apreendidas 370 porções de drogas, entre maconha, crack e cocaína.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 1h30 desta terça-feira, a polícia realizava uma operação a pé na favela, quando viu um suspeito. Ao perceber a aproximação dos policiais, o rapaz correu para uma residência.
Quando a equipe entrou no barraco, deteve dois suspeitos. Outros, que estavam no local, fugiram para um matagal. Houve perseguição e troca de tiros, mas ninguém se feriu.
No imóvel foram encontradas 78 cápsulas de cocaína e mais três porções a granel; 88 pedras de crack; 199 trouxinhas de maconha e mais dois tijolos da mesma droga, 564 cápsulas vazias, uma munição calibre 12 , uma balança de precisão, uma peneira, dois celulares e R$ 3.037,00 em dinheiro.
Os acusados confessaram que utilizavam o material para preparar a droga para venda.
A proprietária do imóvel estava no local e informou que dormia em seu quarto, que fica um pouco distante do cômodo onde foram encontradas as drogas, e não sabia que estavam embalando entorpecentes na sua casa. Ela foi indiciada e responderá pelo crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário