Um salão de beleza de Taubaté foi furtado sete vezes em apenas duas semanas. E a surpresa veio depois que a dona instalou uma câmera de segurança: ela descobriu que os crimes eram praticados pela mesma pessoa.
Os furtos começaram há 15 dias em um salão de beleza na região central da cidade. Nas sete vezes, o ladrão entrou pelos fundos e arrombou a porta para ter acesso aos itens mais valiosos: como televisores, secadores, chapinhas, lotes de produtos de cabelo e roupas de marca que são revendidas no local.
Depois dos dois primeiros crimes, a dona do salão instalou um equipamento de segurança e veio a surpresa. Nas imagens, ela identificou que em todos os casos era a mesma pessoa que estava agindo.
Só neste final de semana, o bandido entrou 4 vezes no salão. Três de madrugada e uma no fim da tarde de domingo. Em uma delas, ele leva apenas 3 bancos de plástico.
Segundo a dona do salão, o prejuízo ainda está sendo calculado. Mas ela estima que passe dos R$ 50 mil. A polícia já interrogou o suspeito identificado pela vítima. Ele negou que seria o autor dos furtos, mas continua sendo investigado.
Segundo o delegado, mesmo com as imagens, o suspeito não pode ser preso porque não houve flagrante. Ele vai responder processo em liberdade e só será detido caso seja condenado pela Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário