sexta-feira, 25 de junho de 2010

Após fuga de delegacia há um ano, caseiro volta para a prisão em Itanhaém

O caseiro Paulo Sérgio Gomes de Sousa, de 32 anos, voltou a ser preso nesta quarta-feira, acusado do mesmo crime, em Itanhaém. Ele teria fugido há um ano da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), após ser preso em flagrante com pouco mais de um quilo de drogas.

O indiciado foi abordado na frente de uma construção na Viela, enquanto policiais do 2º DP faziam investigações sobre o tráfico de drogas no local.

Com ele foram achadas dez cápsulas com cocaína, cinco papelotes de crack e R$ 172,00. Em um dos cômodos da construção foi achado mais crack e em outro havia maconha em um bloco de cimento. Nessa mesma dependência foi notado que a terra estava revolvida e após escavação foi apreendido o resto do entorpecente.

Na apreensão foram localizados 443 tubos plásticos pequenos com cocaína (pesando 397,46 gramas), 261 tubos grandes com a mesma droga (532,75 gramas), além de mais sete porções do material (89,57 gramas). Na apreensão ainda havia 45 gramas de maconha (39 papelotes) e 73 papelotes de crack (11,8 gramas).

O caseiro escapou da Dise de Itanhaém em 22 de junho do ano passado, após pular da varanda da unidade policial. Segundo apurado na ocasião, ele tinha sido detido de manhã na Associação de Moradores do Rio do Poço. Ele estava em um quarto e durante buscas no imóvel foram achadas 97 pedras de crack, R$ 3.245,00 e três folhas com anotações. Na unidade policial ele teria sido deixado algemado em uma barra de ferro na varanda. O suspeito conseguiu se soltar e saiu pela varanda.

O indiciado teria explicado que puxou a mão da algema, inclusive rasgando um pouco a pele, para se soltar. Em seguida ele teria descido com auxílio de um cano da parede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário