quarta-feira, 9 de junho de 2010

Facção mata trio que cometeu chacina

O PCC (Primeiro Comando da Capital) ordenou a execução dos autores da chacina ocorrida no último dia 2, em Osasco (Grande SP), que resultou na morte de dois adultos e um bebê de apenas quatro meses. A Polícia Civil confirmou que a série violenta que deixou seis mortos em apenas quatro dias começou após a disputa entre dois irmãos por um ponto de tráfico.

Segundo a polícia, André Barsoti de Lima, 24 anos, expulsou de casa há cerca de dois meses o irmão Alvaro, 22 anos, para assumir o controle integral do ponto de tráfico que mantinham em sociedade. Desde então, foram frequentes as ameaças entre os dois, documentadas inclusive em boletins de ocorrência.

2 comentários:

  1. eu acho que o partido esta correto , pois o proprio o irmao de andre ,conhecido na vila como BUIU matou a familia covardemente , pagou com a mesma moeda .... e os que participaram tambem , e olha que tem mais gente que participou do crime , e os comentarios e que o partido ja esta atras para acerto de contas ... comentarios da vila .....

    ResponderExcluir
  2. voceis poderiam disponibilizar fotos desses assissinos na internet .... queria muito ver ..

    ResponderExcluir