quarta-feira, 9 de junho de 2010

Polícia impede suposto sequestro de gerente bancário em São Paulo

A Polícia Militar frustrou uma suposta tentativa de sequestro de um gerente de agência bancária em Santo André, região metropolitana de São Paulo, após vizinhos perceberem a ação e ligarem para o 190.

Dois homens armados renderam o gerente por volta das 18h30 de terça-feira, quando ele chegava em casa, na Rua Mamede Rocha, Vila Palmares, o levaram para dentro da residência e o fizeram refém, ao lado da mulher e suas duas filhas, segundo a polícia. A vítima trabalha em uma agência do banco HSBC no bairro Parque das Nações, na mesma cidade.

Vizinhos perceberam a movimentação dos criminosos e chamaram a polícia, que chegou ao local em cinco minutos. A dupla, porém, subiu no telhado da casa e conseguiu escapar pela rua dos fundos. Na fuga, um dos criminosos roubou um Vectra, abandonado em seguida na Avenida Prestes Maia, e o outro teria roubado uma S-10, ainda não localizada.

Os criminosos deixaram para trás uma bolsa, um colete à prova de balas, duas toucas ninjas e um silenciador. Nada foi roubado. A polícia suspeita que a dupla usaria o gerente para assaltar a agência bancária onde trabalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário