quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mulher de 37 anos reage a assalto e acaba morta com um tiro na nuca no Parque Bitaru

A auxiliar administrativa Andrea Silva de Oliveira, de 37 anos, foi assassinada na noite desta quarta-feira, em São Vicente, após reagir a um assalto a mão armada. Ela voltava para casa de carro e foi abordada quando parou em um sinal vermelho. O suspeito fugiu sem levar nada e o caso segue em investigação.

De acordo com as informações das Polícias Civil e Militar da Cidade, o crime ocorreu por volta das 21 horas na Avenida Capitão Luiz Pimenta, próximo ao número 360, no Barque Bitaru. Andrea, que é funcionária da Universidade do Estado de São Paulo (UNESP), tinha acabado de sair de um culto religioso e estava acompanhada de mais três amigas. Duas delas desembarcaram momentos antes do ocorrido.

Ao parar no semáforo, um homem aparentando ter entre 20 e 25 anos, pardo, alto e vestindo uma jaqueta escura e calça jeans, se aproximou do veículo com uma arma em punho anunciando o assalto. Assustada, ela acelerou. Dois tiros foram disparados, um deles, que foi fatal, atingiu-a na nuca.

A outra mulher que estava com Andrea também se feriu. O veículo acabou subindo no canteiro central e bateu em uma árvore. Em estado de choque e com ferimentos, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Vicente, ex-Crei, e posteriormente transferida para a Santa Casa de Santos, onde segue internada.

Ainda não há informações sobre o suspeito que fugiu sem levar nada. O caso está sendo investigado na Delegacia Sede da Cidade e foi registrado como roubo tentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário