sexta-feira, 18 de junho de 2010

Policia prende três traficantes na Enseada e evita que mais de 200 pedras de crack fossem revendidas na região

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite da última quarta-feira, três traficantes do bairro Enseada, em duas operações distintas. A primeira delas resultou na prisão de M.C.S., 20 anos, acusado por tráfico de drogas.

Na segunda ação da polícia, um casal foi preso com vários tipos de drogas, tais como 19 pedras de crack.

Os policiais encontraram A.J.J., de 20 anos e E.J.S., de 24 anos, durante a Operação Saturação, promovida pelo 1º Distrito Policial (DP). Os policiais aprenderam com o rapaz uma quantia considerável de crack e chegaram até M.C.S. a partir de uma denuncia feita ao telefone 190. Após realizar uma ronda na região, a polícia encontrou S. com a droga em sua residência, localizada na Avenida Emilio Granato, próximo a escola Maria José da Penha Frúgoli. O inicio da operação ocorreu por volta das 20h.

Segundo informações do 1º Batalhão da PM, o traficante possuía duas pedras de crack que totalizam juntas, 154 gramas da droga. Também foi apreendido um aparelho de celular.

Conforme avaliação da Delegacia de investigações sobre entorpecentes (Dise), a droga encontrada poderia ser transformada em pelo menos 200 pedras de crack, o que pode ser considerada como uma grande quantia.
Normalmente cada pedra da droga não chega a pesar 1 grama. Desse modo, as duas pedras brutas encontradas serviriam para produzir aproximadamente 200 porções do entorpecente. O custo aproximado de cada pedra é R$ 10, resultando em R$ 2 mil.

M.C.S., que não possuía antecedentes criminais, responderá por tráfico de drogas. Ele foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatauba. Depois da emissão do laudo final da apreensão, que é feito em São José dos Campos, a droga armazenada na seccional esperará a incineração. Leia mais nessa página sobre a segunda prisão de traficantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário