Um homem foi morto com quatro tiros, na manhã de ontem, ao fugir de uma dupla de ladrões que tentava roubar sua moto, no Mandaqui (zona norte de SP).
O técnico instrumentista Alex Fabiano Silva, 26 anos, morava na Brasilândia (zona norte) e estava a caminho do trabalho. Ele foi abordado na avenida Conselheiro Moreira de Barros.
"Ele tentou fugir e levou os tiros. Já tinham tentado roubar a moto dele no mês passado, mas ele conseguiu escapar", conta o irmão da vítima, o estoquista Edson Eduardo Silva, 32 anos.
Presenciei o ocorrido 10 mn depois de ter acontecido, foi a pior cena que eu já vi em toda a minha vida.
ResponderExcluirO mais triste foi ver que ele estava ali no chão e não fosse ninguém. Não sei se é verdade que ele faleceu no hospital. Nenhum socorro foi prestado, pois da maneira que ele caiu, ali ficou!
E agora? Passei no local um pouco mais tarde e o lugar estava sendo preservado para perícia. Pra que? Como se alguém fosse ligar p quem era o rapaz ou que tinha uma vida inteira pela frente.
Minhas condolências para a família.
A maior dor é saber que vão levar este caso como mais um. MAis um para a estatística.
Será que haveria a possibilidade de se fazer justiça em memória do rapaz?
Alguém já pensou nas famílias? Ou até mesmo no quanto está valendo a vida do ser humano?
Provavelmente ninguém está pensando. Pq chegar ao ponto de deixar dois monstros como aqueles tirarem a vida de um rapaz e simplesmente não fazer nada?
Quanto será que vale a vida de cada cidadão, seja ele civil oou autoridade?
Qt será que a minha vida está valendo? E a sua que também leu esta notícia ou qualquer outra?
Será que estamos protegidos?