quinta-feira, 24 de junho de 2010

Polícia apreende adolescente com mais de 600 porções de cocaína na Zona Noroeste

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida por policiais militares, na noite de terça-feira, com mais de 600 porções de cocaína, durante patrulhamento de rotina na Zona Noroeste, em Santos. Segundo a polícia, ela comercializava a droga no local.

A apreensão ocorreu por volta das 17h30, no entorno da Praça da Paz Universal. PMs realizavam patrulhamento quando avistaram a garota agir de forma suspeita e decidiram abordá-la. Com ela, eles encontram, dentro de uma sacola plástica, 642 flaconetes com cocaína.

A adolescente foi encaminhada à Delegacia de Polícia da Infância e Juventude (DIJU).
Lá, segundo o chefe dos investigadores, Wilson Augusto Junior, após passar por revista feminina mais aprofundada, foi encontrado um celular com a agenda telefônica totalmente apagada.

Durante depoimento, na frente da própria mãe, ela teria dito que não estuda e vive da comercialização dos entorpecentes. Segundo ainda o investigador, ela já tinha passagem pela polícia. Em 2006, com alguns colegas, foi detida por roubo.

A adolescente permanece na carceragem da DIJU aguardando a decisão da promotoria e do juiz. Dependendo da posição tomada, ela poderá ser liberada ou encaminhada diretamente à Fundação Casa, ex-Febem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário