quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tentativa de assalto acaba com suspeito morto e outro ferido

Uma tentativa de assalto a um bar no Balneário Paquetá, em Praia Grande, terminou com um acusado morto a faca e outro ferido pelos fregueses que estavam no estabelecimento. O crime aconteceu na noite de segunda-feira e os clientes foram embora sem serem identificados.

O dono do comércio, que fica na Avenida Nossa Senhora de Praia Grande, contou à polícia que na semana passada os dois acusados já teriam roubado o bar. Na ocasião não foi registrado boletim de ocorrência.

Por volta das 22 horas, a dupla teria retornado armada com uma faca e uma arma de brinquedo e anunciado o roubo. Em seguida uma das pessoas que estava no bar agarrou um dos acusados e os demais fregueses foram para cima do outro. Ambos foram agredidos.

Quando a Polícia Militar chegou no local encontrou o indiciado Wellington da Cruz Cairo, de 19 anos, caído ensanguentado na calçada em frente ao bar. O outro suspeito, qualificado apenas como Bruno, estava caído dentro de um canal e não resistiu aos ferimentos . Com exceção do dono do bar, quem estava no estabelecimento foi embora com a chegada da PM. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário