domingo, 6 de junho de 2010

Rapaz é preso por tráfico de drogas no Travessão



No dia 03/06 quinta-feira, por volta dás 21h20min, policiais militares da Força Tática de Caraguatatuba, durante “Operação Ação Força Comunitária”, em abordagens a bares, lograram êxito em prender um indivíduo por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

O flagrante foi realizado pelo Tático Comando, equipe do Tenente Monteiro, Cb Henrique e Sd Marcelo, com apoio das equipes do Sargento Lucca e os soldados de Lucca e Márcio Batista, e do Sargento Agenor e os soldados Scarpa e Fernando.

O flagrante ocorreu na Praça do bairro Travessão, em Caraguatatuba, onde durante vistoria em seu interior, localizaram o acusado portando entorpecentes, e ainda localizados em diligências, 1 revólver Calibre 38, com numeração suprimida, 15 pedras de crack, 02 porções de maconha, 03 celulares, e a quantia de R$ 635,00 em dinheiro, e outros objetos de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, o indivíduo V.C.S.N., de 19 anos, o vulgo “Vitinho” foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma, e tráfico de entorpecentes, ficando à disposição da justiça.

Um comentário:

  1. Isso que precisamos, Policiais Capacitados para andar nas ruas e deter o trafico de drogas que vem crescendo a cada dia, Parabéns as Equipes do TATICO, são os unicos que mostra serviço. É isso ai bandido e vagabundo na cadeia. Um grande Orgulho!!! Parabéns!! Que DEUS ilumine todos vocês.

    ResponderExcluir