Os desocupados T.A.O de 18 anos, vulgo “ cabelo armado”, e F.A.A de 26 anos vulgo “Chico”, foram presos, por volta das 13:15 do ultimo sábado 12/06, após terem assaltado um cabine de venda de cartões telefônicos na Avenida Castelo Branco no bairro Sumaré.
Segundo a vitima a balconista D.O.T de 18 anos, a dupla chegou e após simularem estarem armados anunciaram um assalto, e mediante graves ameaças de morte roubaram dinheiro e chips de celular.
Os policias militares Fabio e Costa, saíram em diligências pelo bairro, e foram informados que os assaltantes estariam numa casa localizada na rua. Moacyr Flugoli dos Santos no mesmo bairro.
Com apoio da policia ambiental que passava pelo local, equipe do sargento Marcos, e os soldados Byron e Valmir, a dupla foi localizada dentro de uma casa, onde estavam deitados em uma cama de casal juntamente com um terceiro individuo.
Detidos os acusados foram reconhecidos pela vitima com autores do assalto, e os militares encontraram R$274,00 e 4 chips da Operadora Vivo que estavam escondidos embaixo de uma piscina.
Conduzidos à delegacia, a dupla reconhecida acabou presa por assalto. O terceiro individuo ficou como testemunha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário